Porquê O Caminho Da Cura?

Porquê o nome? Porque "O Caminho da Cura" sugeriu após longas caminhadas com os meus doentes para chegarem a cura. Todas as medicinas são boas. A minha area é a alternativa e digo elas complementam-se umas as outras. Espero que este blog seja de uma grande ajuda para todos que necessitam.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vida Depois Da Vida

Muito se tem falado do além o que haverá depois da vida...Será que a morte é o fim???

Transcrevo aqui algumas linhas do livro "Vida Depois Da Vida" do autor Dr Raymond A. Moodt Jr.

Nos últimos cinco anos o Dr. Raymond Moody conduziu um estudo envolvendo mais de uma centena de indivíduos que experimentaram a morte clínica e reviveram. Os relatos das suas experiencias são espantosamente semelhantes nos seus detalhes e fornecem uma prova incontestável da sobrevivência do espírito humano depois da morte.

A experiência de morrer....

"Um homem está a morrer,e quando chega ao ponto de maior aflição física, ouve o seu médico declará-lo morto. Começa a ouvir um ruído desagradável, um zumbido alto ou toque de campainhas e, ao mesmo tempo, sente-se mover-se muito rapidamente através de um túnel longo e escuro. Depois disso, encontra-se repentinamente fora de seu corpo físico...
Logo outras coisas começam a acontecer. Outros vêm ao seu encontro e o ajudam. Vê de relance os espíritos de parentes e amigos já mortos, e aparece diante dele um espírito amigo de uma espécie que nunca encontrou antes - um espírito de luz."

Sem comentários:

Enviar um comentário